Torcida infantil do Maringá anima as arquibancadas no jogo no Willie Davids pelo Campeonato Paranaense; assista

Um jovem torcedor chamou a atenção durante a vitória por 3 a 0 do Maringá sobre o Andraus, na tarde de sábado, no Estádio Willie Davids, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O garotinho Pedro Baromelo, de 10 anos, animou a torcida e liderou a festa nas arquibancadas, incentivando o time para mais uma vitória no Estadual.

A imagem se tornou viral nas redes sociais. A conta oficial do Maringá postou a foto, que mostra um menino liderando o coro e sendo seguido por outros jovens torcedores do time do Norte do Paraná, que está liderando o Estadual após duas rodadas.

— Os meninos que estavam na minha frente eram alguns amigos e a maioria eram torcedores que conheci naquele momento — disse Baromelo.

No meio da celebração, também estava presente o Dogão, mascote oficial do clube.

— Foi uma experiência inesquecível. Eu e meus amigos estávamos cantando e nos animando. Descemos lá, chamamos a garotada, e a equipe do Maringá nos pediu para fazer um vídeo, cantando, e eu iria liderar. O Dogão também estava lá. Comecei a cantar, eles se juntaram a nós. Foi algo inesquecível, muito legal — completou o garoto de 10 anos.

Também houve muita chuva

Outro momento curioso chamou a atenção antes da partida entre Maringá e Andraus, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Funcionários do Dogão usaram rodos para remover a água do campo do Estádio Willie Davids na tentativa de acelerar o processo de drenagem para que a bola pudesse rolar.

A chuva começou a cair forte em Maringá às 13h30 de sábado. Com a quantidade de água, o sistema de drenagem do gramado não conseguiu dar conta e ficou completamente alagado. O árbitro Luiz Alexandre Fernandes optou por adiar o início do jogo, que estava marcado para começar às 16h. A bola só rolou às 16h43, ou seja, 43 minutos após o horário previsto.

http://futebolparanaense.tv

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*