Quatro clubes brigam por duas vagas na finalíssima do Estadual; Furacão e Dogão venceram na ida e estão em vantagem
Curitiba, PR, 22 (AFI) – Chegou a hora da decisão! Os confrontos de volta das semifinais do Campeonato Paranaense estão marcados e prometem alto nível técnico por parte das equipes. Na ida, vitórias de Maringá e Athletico-PR sobre Coritiba e Operário, respectivamente. Confira o resumo:
O Coritiba, atuando longe de seus domínios, no Willie Davids, acabou sendo superado pelo Maringá pelo placar de 2 a 0. Vilar e Serginho marcaram a favor do Dogão, que se mostrou melhor. As bolas na rede saíram ainda no começo do primeiro tempo, momento no qual os mandantes foram mais dominantes dentro de campo.
No Couto Pereira, para avançar, o Coxa necessita, no mínimo, bater o rival por dois gols de diferença para levar a vaga para a decisão por penalidades máximas. O adversário, em situação oposta, joga pela igualdade e pode perder por um tento para atingir a sonhada classificação.
Por sua vez, o Athletico-PR, muito bem no duelo inaugural, levou a melhor, de virada, sobre o Operário: 2 a 1, no Germano Krüger. Felipe Augusto fez a favor Fantasma, mas Fernandinho e Pablo retomaram a dianteira do marcador ao Furacão, que ficou em condição vantajosa no embate.
No jogo a ser realizado na Ligga Arena, o Rubro-Negro passa à finalíssima com um simples empate. Já o Alvinegro vai precisar triunfar por qualquer escore, necessitando, ao menos, de um barbante estufado para decidir tudo nos pênaltis. O duelo deve ser movimentado assim como aconteceu na última semana.
ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!
Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!