Time da Copa do Brasil denuncia pressão para vender mando de campo: ‘Assédio e intermediação’

Sousa, PB, 15 (AFI) – Uma denúncia controversa surgiu envolvendo o confronto entre Sousa-PB e Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil. O presidente Aldeone Abrantes relatou que o clube nordestino está sendo alvo de pressão para ceder o mando de campo do jogo da próxima quarta-feira, às 19h15.

Na tabela detalhada da CBF, ainda não há confirmação do local porque é necessário aguardar a liberação das autoridades. O prazo final para a indicação do estádio termina nesta quarta-feira.

“O Sousa está sofrendo assédio para negociar o mando de campo contra o Cruzeiro aqui no estádio Marizão. Diversas questões foram levantadas em relação aos laudos. Atendemos a todas as solicitações, no entanto, a intermediação continua. Vários intermediários estão interessados na venda deste mando de campo”, denunciou.

Posteriormente, ele confirmou que o Sousa não cederá o mando de campo e que jogará no Marizão, a menos que o estádio seja interditado.

“Quero afirmar para o Brasil e para o mundo que o Sousa não irá ceder. Se quiserem interditar o Marizão, que o façam. Mas vou citar um por um os intermediários que estão nos contatando. Conheço todos os interessados na transferência deste jogo”, revelou o presidente.

http://futebolparanaense.tv

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*